AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Antenor e Tia Iris estragam festa de Tereza Cristina 

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 11h53 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - Globo
Festa de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - Globo

A festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vai sair como o esperado. No capítulo desta terça-feira (14) de 'Fina Estampa', o público poderá acompanhar uma surpresa nada agradável que a ricaça receberá. 

Isso porque a vilã não imaginava que dois convidados que não estavam na lista iriam aparecer e estragar sua noite especial: Tia Iris (Eva Wilma) e Antenor (Caio Castro). 

“Infelizmente, por razões que não lhe dizem respeito, fui obrigada a sair às pressas de lá deixando tudo para trás”, dirá a veterana. Ela ainda revelará que está falida e precisará da ajuda da sobrinha. 

“Quem tem padrinho não morre pagão. E quem tem sobrinha rica não morre pobre... Não é mesmo?”, provocará ela.

Além disso, do lado de fora da festa, Antenor aparecerá completamente embriagado, conseguirá driblar a segurança e entrará na mansão. No entanto, ele será visto por Crô (Marcelo Serrado), que lhe dará uma bronca e o expulsará.

“O que eu sei, querido, é que você é a pessoa mais errada do mundo, na pior hora e no lugar mais inadequado. E está prestes a provocar um desastre!”, dirá o mordomo.

Antenor finge que vai embora, mas conseguirá enganar Crô e se infiltrará na festa. Na hora de cortar o bolo, Tereza Cristina avistará o filho de Griselda (Lilia Cabral) e ficará em choque.