'Fina Estampa': Antenor entra em pânico ao ver René na porta de sua casa

Filho de Griselda pensa que foi descoberto ao ver sogro em 'Fina Estampa'

Da Redação Publicado sexta 27 março, 2020

Filho de Griselda pensa que foi descoberto ao ver sogro em 'Fina Estampa'
René (Dalton Vigh) vai até a casa de Griselda (Lilia Cabral) em 'Fina Estampa' - TV Globo

Após contratar uma atriz falida para se passar por sua mãe e impressionar a família de Patrícia (Adriana Birolli), Antenor (Caio Castro) vai passar por maus lençóis em 'Fina Estampa'

Em decorrência da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), a TV Globo decidiu pausar as gravações das novelas e demais produções artísticas. Com isso, a novela voltou ao horário das 21h para substituir a trama de 'Amor de Mãe'. 

Tudo porque o estudante de medicina levará um susto daqueles ao ver René (Dalton Vigh) em sua casa. E o pior: o empresário quer falar com Griselda (Lilia Cabral)!

SUSTO

Ao ouvir o barulho, ela acorda e vai até a sala. “Que cara é essa? Viu fantasma, Antenor? (...) Alguém bateu aí na porta?”, pergunta. Ele até tenta enganá-la, mas a portuguesa pede que ele abra a porta.

Apavorado, Antenor corre para o quarto e liga para Daniel (Guilherme Boury). Ele contar achar que foi desmascarado, e o amigo o aconselha a fugir dali. Sem pensar duas vezes, o estudante pula a janela.

O que ele não sabe é que o sogro aparece no local por causa de um curto-circuito em seu restaurante. Como o eletricista do estabelecimento está viajando, o chefe de cozinha decide contratar os serviços de Griselda.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 21:57:41 (1104517).