AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': após descobrir traição, Tereza Cristina se vinga de René

Socialite fechará restaurante do marido na novela

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 11h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo
René e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

René (Dalton Vigh) vai pagar extremamente caro pelo beijo em Griselda (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de 'Fina Estampa'. Isso porque a traição será descoberta por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que resolverá se vingar do marido. 

Íris (Eva Wilma) flagrará a troca de carícias entre o chef de cozinha e a 'marido de aluguel'. Ela tentará chantageá-lo, mas ele não cederá. Ela, então, revelará o beijo para a sobrinha. 

Assim, a vilã decidirá se vingar do chef de cozinha por meio do restaurante que ele administra: o Le Velmont. A socialite irá ao estabelecimento e dirá que tem um comunicado importante para os funcionários. "Por favor, interrompam tudo que estão fazendo, peguem os seus pertences e vão para casa", mandará. 

René a questionará e ela se limitará a dizer: "Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. Como todos sabem, o Le Velmont é de minha propriedade. Portanto, a ordem agora é fechar as portas para sempre", ordenará. 

O chef bem que tentará contestar e se lembrará da chantagem de Íris. "E é desse jeito que você quer terminar o nosso casamento?", entenderá René. "Que bom que você entendeu como toda essa história termina. Facilita pros dois, assim ninguém se descabela nem se humilha", encerrará ela. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29.