AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Fina Estampa’: Baltazar tenta matar Celeste estrangulada e é preso

O agressor ainda brigará com Griselda na delegacia

Da Redação Publicado em 25/04/2020, às 19h00

Baltazar (Alexandre Nero) tenta matar Celeste (Dira Paes) em 'Fina Estampa' - Globo
Baltazar (Alexandre Nero) tenta matar Celeste (Dira Paes) em 'Fina Estampa' - Globo

Baltazar (Alexandre Nero) será preso nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’. O homem será flagrado por sua  filha, Solange (Carol Macedo), tentando matar Celeste (Dira Paes), sua esposa.

Com a ajuda de Griselda (Lilia Cabral), a melhor amiga da dona de casa, todos irão à delegacia e o homem será interrogado pela polícia. No meio da confusão, ainda arranjará briga com a milionária.

“Como que ela teve coragem? A gente vive junto há anos. A gente tem uma filha. De vez em quando eu exagero, mas dar queixa de mim pra polícia só vai desgraçar minha vida”, dirá ele quando estiver dentro de uma cela.

"Foi você que fica colocando coisa no ouvido dela, enchendo a cabeça dela, a culpa é sua, sua machorra", continuará Baltazar, gritando para Griselda. 

"Não sou machorra, mas sei que macho que bate em mulher, macho não é", rebaterá a personagem de Lilia Cabral.

"Não era na Celeste que eu devia ter batido, eu devia ter baixado o pau é em você. É contigo que eu devia acabar", ameaçará o agressor. 

"E tenho orgulho disso, porque durante anos você tratou minha amiga como se trata um bicho. Agora acabou, minha amiga vai voltar a ser gente de novo. A justiça tarda, mas não falha. Você vai pagar por todo mal que fez e você não é de ada”, responderá Griselda.

{# Taboola Newsroom #}