AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Fina Estampa’: Griselda dá surra em Tereza Cristina; veja o resumo de hoje

O embate entre as rivais acontecerá na frente de todos

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda (Lilia Cabral) bate em Tereza Cristina (Christiane Torloni), em 'Fina Estampa' - Globo
Griselda (Lilia Cabral) bate em Tereza Cristina (Christiane Torloni), em 'Fina Estampa' - Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará envenenar os moradores do condomínio Marependi Dreams contra Griselda (Lilia Cabral), mas a milionária irá chegar e acabar com o discurso da vilã.

No capítulo de ‘Fina Estampa’ desta quinta-feira (3), a viúva chegará na reunião do condomínio com Vilma (Arlete Salles) e pedirá que a taxista filme seu embate com a mulher de René (Dalton Vigh).

“Registre esse momento histórico e dê o maior flagra no que há de mais odioso no ser humano: o preconceito contra o outro”, dirá a “faz-tudo”. Nesse momento, a família de Griselda chegará para dar apoio à matriarca.

Mesmo assim, Tereza não perderá a pose e dirá que odeia todos eles. E mais: ameaçará dar uma “boa surra” na viúva. A malvada tentará dar um tapa em Pereirão, mas irá segurar seu braço.

“Isso não vai ficar assim!”, gritará Griselda, derrubando a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) no chão. As duas irão se engalfinhar na frente de todos e a milionária levará a melhor.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA (3):

Celeste convence Griselda a procurar Antenor. Tereza Cristina se enfurece quando Íris fala com Renê sobre seu passado. Todos chegam à casa de Griselda para aguardar a assinatura da escritura da casa. Tereza Cristina ofende Griselda, e Vilma ameaça denunciá-la. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Marcela manda um recado para Paulo. Griselda consegue comprar sua casa no Marapendi Dreams e começa sua sociedade com Celeste no restaurante.