AnaMaria

'Fina Estampa': Griselda descobre golpe de Antenor; veja o resumo do capítulo de hoje

O estudante de medicina comprou um carro escondido da mãe

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 10h14 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Lilia Cabral e Caio Castro estão no ar na reprise de 'Fina Estampa' - TV Globo
Lilia Cabral e Caio Castro estão no ar na reprise de 'Fina Estampa' - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Fina Estampa’ não serão muito bons para Antenor (Caio Castro).

Após descobrir o golpe que levou do próprio filho, Griselda (Lilia Cabral) ficará arrasada e irá atrás do rapaz para saber o que está acontecendo.

Chegando na pousada onde o estudante de medicina está morando, a faz-tudo irá pronta para resolver tudo e descontar sua raiva: "Eu vim foi dar uns tapas nesse moleque aí!".

Sem sucesso em acalmar a matriarca, Griselda partirá para cima do rapaz. "Seu mentiroso de uma figa!", disparará. 

Ela ainda afirmará que irá denunciá-lo por estelionato, pois Antenor usou um cheque em branco para comprar um carro. "Eu só o preenchi como achei que devia", argumentará ele.

"O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu", enfatizará Griselda, pedindo as chaves e o documento do automóvel.

O filho da ex-viúva se recusará, mas Álvaro (Wolf Maya) o ameaçará de chamar a polícia. Depois de receber o que pediu, Griselda partirá dirigindo o carro. 

RESUMO DE HOJE (19/05)
Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Teodora pede dinheiro a Wallace. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para que ela possa voltar para a pousada. Paulo convida Vanessa para sair. Guaracy presenteia Esther. Antenor estranha ao ver Griselda à sua espera. Tereza Cristina ameaça Marcela.