AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Griselda ganha na loteria; confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (17)

Pereirão, no entanto, não conseguirá resgatar o prêmio

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda não consegue resgatar o prêmio - Globo
Griselda não consegue resgatar o prêmio - Globo

Desde sempre, Griselda (Lilia Cabral) tira um tempinho em sua semana para tentar a sorte e jogar na loteria. Os números são os mesmos todas as vezes: o dia do aniversário dos filhos e a data em que seu marido desapareceu no mar. 

Pereirão dará sorte e finalmente será premiada na loteria no capítulo desta sexta-feira (17). A novidade será contada por Guaracy (Paulo Rocha). Após ver na TV que o prêmio saiu para alguém do bairro, o comerciante correrá até a lotérica, anotará os números sorteados e procurará pela amada na casa dela. 

“R$ 50 milhões! Estás rica, criatura. Tu ganhastes o grande prêmio da lotérica”. Empolgado, ele comemora a vitória da viúva lhe dando um beijo.

“Nã-nã-nã-não! Ou melhor: sim, já entendi tudo. Por um instante pensei que era verdade, que você estava sendo sincero. Mas agora vi que veio aqui com essa história de grande prêmio só para se aproveitar da minha fraqueza”, dirá Griselda. 

Ao se dar conta de que não é uma pegadinha, ela irá procurar o bilhete nos bolsos de seu macacão, mas não o encontrará. Após procurar pela casa, perceberá que perdeu o talão premiado.

Mesmo assim, a portuguesa vai até a lotérica tentar resgatar o prêmio: “Sou freguesa antiga, eles me conhecem há anos... Eu ganhei, gente! São meus números! Não tem como negar isso. Eles vão ter que me ajudar!”.

No entanto, os funcionários do estabelecimento, claro, não poderão ajudá-la. Sem o bilhete, não há provas e, com isso, não há prêmio.

"É claro que eu ganhei essas cinquenta milhas, que já deviam estar aqui, no meu bolso. Sim, eu ganhei! Só não tenho como provar”, lamentará ela.

CONFIRA O RESUMO DESTA SEXTA-FEIRA (17)

Patrícia é firme ao falar com Antenor. Paulo dispensa Marcela. René não consegue falar com Griselda. Teodora observa fotos de Quinzinho. Wallace desmaia diante de Teodora. Guaracy diz para Griselda que ela ganhou na loteria. Quinzé procura o comprovante premiado, mas não o encontra. Paulo ameaça se separar de Esther. Griselda, Quinzé, Amália e Guaracy procuram o bilhete premiando pela casa. Íris vai à casa de Tereza Cristina. Todos veem Griselda na televisão falando que ganhou o prêmio da loteria, mas não tem como provar.