AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Patrícia perde o bebê; veja resumo do capítulo desta terça-feira 

Griselda e Tereza Cristina terão momento de trégua

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 08h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia descobre que perdeu o bebê - TV Globo
Patrícia descobre que perdeu o bebê - TV Globo

A vida não está muito fácil para Patrícia (Adriana Birolli). No capítulo desta terça-feira (12) de 'Fina Estampa', a jovem acabará sendo atropelada e perderá o bebê que espera de Antenor (Caio Castro). 

Tudo porque Rafael (Marco Pigossi) não aceita o fim do noivado com Amália (Sophie Charlotte) e resolve a procurar reatar o relacionamento. 

O que ele não esperava é que a filha de Griselda (Lilia Cabral) proibisse sua entrada no condomínio e, ao invadir o local de moto, ele acabou atropelando a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Crô (Marcelo Serrado) verá o acidente e tentará chamar a patroa para socorrer a jovem. No entanto, ele é impedido. "A minha mãe não! Não quero ela aqui. Chama a Griselda, ela pode me ajudar", implorará ela. 

Antenor também tentará prestar os primeiros socorros, mas a estudante de Medicina não permitirá: "Não chega perto".

Griselda (Lilia Cabral) irá acompanhar Patricia até o hospital, atendendo a um pedido dela, que não quer a companhia da mãe socialite. 

Enquanto esperam o médico para saber como está o estado de saúde de Patrícia, Griselda e Tereza Cristina esquecerão a rivalidade e se unirão para rezar pela vida da jovem. "Vamos fazer uma trégua e rezar juntas", dirá a portuguesa.

Ao ser atendida pelos médicos, a má notícia: Patrícia recebe a confirmação de que perdeu o bebê. Em choque, a jovem desabafará com a 'marido de aluguel': "Estou arrasada. Ainda não deu para acreditar. Fecho os olhos e vejo a moto vindo na minha direção. Penso no meu bebê que não vai nascer... E se eu não tivesse corrido?".

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (12)

Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália afirma a Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide encerrar sua carreira.