AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': relembre o verdadeiro segredo de Tereza Cristina 

Tereza Cristina é a vilã da trama das 21h

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 12h56 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina é interpretada por Christiane Torloni em 'Fina Estampa' - TV Globo
Tereza Cristina é interpretada por Christiane Torloni em 'Fina Estampa' - TV Globo

O público já pôde perceber que Tereza Cristina (Christiane Torloni) esconde um grande segredo em 'Fina estampa'. No entanto, o mistério será revelado apenas na última semana da edição especial, que deve se encerrar em meados de agosto.  

A verdade é que a vilã é irmã de Álvaro (Wolf Maya) por parte de pai. E não, ela não é filha da empregada Carlota Valdez. Tia Iris (Eva Wilma) contou essa mentira para a sobrinha na tentativa de se vingar da traição de seu marido com sua irmã. 

"Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã... E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando... dele!", esbraveja tia Iris. 

Tereza Cristina surtar com a revelação diante de todos e diz que eles estão querendo lhe aplicar um novo golpe. No entanto, Iris continua. "Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, pra me vingar do safado do seu pai, infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele."