AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Teodora arma plano para fugir com dinheiro de Griselda

Loira roubará a ex-sogra para ir embora com Wallace

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodora é interpretada por Carolina Dieckamann em 'Fina Estampa' - TV Globo
Teodora é interpretada por Carolina Dieckamann em 'Fina Estampa' - TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo) vão ter que se virar nos próximos capítulo de 'Fina Estampa'. Isso porque o lutador terá que acabar com a carreira após descobrir um problema no coração. 

Ele ficará receoso em ser abandonado pela loira, assim como ela fez com Quinzé (Malvino Salvador). "Se você tem esse medo, é porque depois desse tempo todo você ainda não me conhece. Escuta o que eu tô falando. A gente vai dar um jeito", dirá a vigarista. 

O casal chegará à conclusão de que não terão dinheiro para bancar a vida luxuosa e precisarão abrir mão da moto, dos carros e até mesmo do hotel onde vivem. 

Assim, solução encontrada pela dupla será nada mais e nada menos do que roubar Griselda (Lilia Cabral) após ela ganhar na loteria. 

"Fiquei pensando em um jeito da gente botar a mão em uma grana. Que seja suficiente para gente refazer a nossa vida, longe desse lugar que só me dá tristeza", revelará Teodora. 

"Não sei, Teodora. Eu não acho isso legal", rebaterá o atleta. "Como assim, não acha legal? Eu tenho meus direitos", afirmará a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia). A partir daí, a loira começará a se reaproximar de Quinzé para colocar seu plano em ação. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 18.