AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Tereza Cristina agride Patrícia e reação surpreende

Mãe e filha protagonizarão discussão grave na novela

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - Globo
Patricia e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) perderá a compostura e irá agredir Patrícia (Adriana Birolli) em 'Fina Estampa'. Tudo porque a ricaça não quer que a filha volte a se aproximar de Antenor (Caio Castro). 

"Sabe o que que eu acho? Que era bom você viajar. Mas não como turista, para morar mesmo. O lugar que você preferir: Roma, Paris, Londres, Lisboa... É só você escolher. Um ano na Europa, nunca menos do que um ano", sugerirá. 

No entanto, a jovem não aceitará a ordem sob a justifica de querer encerrar os estudos o quanto antes. "Sua sugestão está completamento fora dos meus planos."

Tereza Cristina não aceitará e levantará o tom de voz com Patrícia. "Você não está entendendo. Eu não estou sugerindo, na verdade, eu já decidi. Eu sou sua mãe. Eu tenho o direito de decidir o que é melhor pra você. E o melhor pra você agora é passar um ano na Europa. Amanhã mesmo você começa a arrumar suas malas."

Em seguida, a vilã irá disparar diversas ofensas à jovem. "Sua vagab****, se esfregando naquele cafajeste. Sem vergonha, sem moral", berrará ela.

A mãe perderá o controle e dará um tapa na filha que a fará cair no chão. "Eu vou embora. Eu vou sair dessa casa. Eu vou sair da sua vida", decretará a estudante. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo sábado (25).