AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Fina Estampa': Tereza Cristina descobre segredo de René e Griselda

Vilã escutará conversa do marido no telefone

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo
René e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

É inegável a aproximação entre René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral). Tanto que ele a contratou para reformar seu restaurante. No entanto, ele tomou a decisão sozinho e escondeu de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que além de sua esposa, é sua sócia. Só que a vilã vai descobrir que a dupla anda mantendo contato e armará um barraco daqueles. 

Tudo começará quando o empresário disser que precisa sair mais cedo de casa para ir comprar especiarias e a socialite descobrir que o marido está no Le Velmont.

O chefe de cozinha bem que tentará se explicar, mas Tereza o interromperá: “Pode parar com essa história cheia de 'mas', René Velmont! (...) É um aviso para o meu marido tomar cuidado. Ele já mentiu para mim hoje. Ai dele se eu perceber que está mentindo de novo.”

O empresário se fará de desentendido. "Me enganei, troquei os dias. No meio do caminho é que me dei conta disso. Amanhã é que é o dia de comprar temperos especiais (...) E não acho que isso tenha tanta importância para lhe ser comunicado.”

FLAGRA

Desconfiada, a vilã decidirá ir até o restaurante e acabará o flagrando conversando com Griselda. “Eu não acredito no que ouvi! Não é possível! Não bastou o que aconteceu? Você insiste em continuar de conversa com essa gente!”, irá disparar a socialite. 

“Eu não mereço! Você de conluio com essa criatura horrorosa, essa mulher de baixa extração", dirá, horrorizada. Griselda, no entanto, estará do outro lado da linha, escutando os desaforos de Tereza Cristina. O empresário pedirá desculpas à portuguesa e desligará o telefone.

"Você não se deu conta que não está em casa?! Isso é o Le Velmont, e nós estamos em pleno horário de funcionamento...", repreenderá René. 

"Chega de escândalo!... Trata de se comportar como a mulher fina, educada, que sempre achei que é. Ou te pego pelo braço e te expulso daqui", falará o chef. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (4).