AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Fina Estampa’: Tereza Cristina desconfia de traição; veja o resumo do capítulo de hoje

A vilã deixará René e Griselda em uma saia justa

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina (Christiane Torloni) desconfia de traição de René (Dalton Vigh) em 'Fina Estampa' - Globo
Tereza Cristina (Christiane Torloni) desconfia de traição de René (Dalton Vigh) em 'Fina Estampa' - Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) anda desconfiada de René (Dalton Vigh). No capítulo de ‘Fina Estampa’ desta quarta-feira (8), a vilã irá ligar para o marido e escutar a voz de Griselda (Lilia Cabral) ao fundo.

O cozinheiro estará no restaurante, enquanto Griselda continua fazendo seu serviço no Le Velmont. Ao ver a ligação da mulher, ele pedirá que a faz-tudo fique de olho na frigideira enquanto atende o telefone.

Durante a conversa, a mãe de Antenor (Caio Castro) irá acabar se queimando com azeite e a socialite enquadrará o marido.

“Epa digo eu, René! Eu ouvi voz de mulher aí no restaurante! Quem é essa mulher que está aí contigo?”, perguntará Tereza.

“Que é isso, meu bem! Não tem mulher nenhuma aqui! De onde você tirou essa ideia?”, mentirá o empresário.

Tereza não se convence e colocará o marido em uma saia justa: “Porque a essa altura, aposto que essa história de passar a noite fora é invenção. Não tem nenhum pedreiro aí contigo. Chama logo o pedreiro que eu quero falar com ele”.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA (8):

Teodora é recriminada por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Tereza Cristina organiza sua festa. Ellen suspeita de que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. 

Danielle é avisada de que seu irmão morreu em um acidente de carro. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não importunará mais Teodora. Renê cozinha para Griselda. Tereza Cristina liga para Renê e ouve a voz de Griselda.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.