AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Fina Estampa’: Tereza Cristina faz Griselda chorar após ser humilhada

A vilã baterá na porta da “faz-tudo” para confrontá-la

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina (Christiane Torloni) bate na porta de Griselda (Lilia Cabral) em 'Fina Estampa' - Globo
Tereza Cristina (Christiane Torloni) bate na porta de Griselda (Lilia Cabral) em 'Fina Estampa' - Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará a vida de Griselda (Lilia Cabral) um inferno. Depois de descobrir que René (Dalton Vigh) esteve com ela, a vilã dará um jeito de aparecer na casa da “faz-tudo” e humilhá-la até que ela chore.

No capítulo de ‘Fina Estampa’ desta quinta-feira (16), a dondoca ignora o choque da mulher ao vê-la em sua casa e começará a gritar.

“Cala a boca! Você fala demais! Agora quem vai falar sou eu! Você tem alguma ilusão, alguma fantasia, digamos assim... Romântica em relação ao meu marido?", começará ela.

A mãe de Antenor (Caio Castro) continuará sem reação, mas Tereza não mede palavras e debocha de sua aparência e estilo de vida.

“Você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante. Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é para ter como mãe!”, gritará.

CHORO E CONSOLO

Depois de expulsar a megera de sua casa, Griselda irá se sentir humilhada e chorar no chão do banheiro. René aparecerá depois para oferecer conforto, mas Pereirão o mandará embora: “Não quero ouvir mais nenhuma palavra sua”.

O chefe de cozinha insistirá em se desculpar e ressalta que tem muita admiração por ela, mas a viúva não cede. “Agradeço por se preocupar comigo, mas agora, por favor, vá embora”, pedirá.