'Fina Estampa': Tereza Cristina revela plano contra René e Griselda

A madame contará para Crô sobre sua vingança para os dois

Da Redação Publicado sábado 23 maio, 2020

A madame contará para Crô sobre sua vingança para os dois
Christiane Torloni está no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

A trama de ‘Fina Estampa’ está ficando cada vez mais movimentada durante sua reprise na faixa das 21h.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará furiosa ao descobrir sobre o envolvimento de René (Dalton Vigh) com Griselda (Lilia Cabral). A madame irá flagrar os dois durante um encontro e assumirá que está sendo traída pelo marido.

Ir para cama com Pereirinha (José Mayer) não foi o suficiente e a dondoca irá desabafar com Crô (Marcelo Serrado) sobre sua vingança.

"Eu vi os eles de mãos dadas, conversando na loja dela. E ele que ousou me perguntar onde passei a noite falou alguma coisa sobre isso? Não", começará ela.

"Logo ele que é meu. Sou dona dele. Como ele pode ter tomado intimidados com aquela mulher pobre. Como pode se dar ao luxo de me insultar daquele jeito. Isso dói muito, mas eles vão se arrepender quando eu der o troco. Porque vai doer muito, mas não em mim".

Curioso, o mordomo perguntará o que a patroa pretende fazer contra os dois e ficará em choque com a resposta: "Não tenho saída. Vou destruir o René e depois matar aquela mulher maldita".

RESUMO DE HOJE (23/05)
Renê se desespera por notícias de Tereza Cristina. Paulo e Vanessa dormem juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Tereza Cristina pede para Álvaro, Zambeze, Íris e Alice confirmarem para Renê que ela passou a noite na pousada. Letícia coloca Carolina de castigo após descobrir o plano da filha. Teodora convence Quinzé a sair com ela e Quinzinho. Rafael implora para se aproximar de Amália. Renê liga para Griselda.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 07:45:17 (1111346).