AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela ‘Amor de Mãe’: Lurdes revela a verdade sobre o passado de Danilo, enquanto Thelma assiste em desespero

O rapaz finalmente descobrirá que a sogra, dada como morta, é também sua mãe biológica

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O capítulo irá ao ar nesta quarta-feira (07) - TV Globo
O capítulo irá ao ar nesta quarta-feira (07) - TV Globo

O tão esperado reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e Danilo/Domênico (Chay Suede) finalmente irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (07), na novela ‘Amor de Mãe’ (TV Globo). A cena é uma das mais aguardadas da trama e promete emocionar os telespectadores - como o próprio protagonista já avisou

Após fugir do cativeiro de Thelma (Adriana Esteves) e ser encontrada pelo filho biológico, que ainda não sabe da verdade, Lurdes explicará a Danilo/Domênico que eles precisam se esconder da megera. 

Então, Lurdes contará como tudo aconteceu, deixando Danilo completamente chocado com a história do sequestro e morte forjada da matriarca. "Mas por que ela fez isso, Dona Lurdes? Não faz o menor sentido”, questionará. 

Até que o rapaz trará à tona o principal assunto da trama, abrindo espaço para que a verdade sobre o seu passado seja revelada: “Eu vim aqui no sítio que ela alugou... Dona Lurdes, eu vim aqui achando que a minha mãe estava escondendo a minha mãe biológica naquele sítio!"

"E ela estava. Eu sou sua mãe, Danilo... Você é meu filho. Você é o meu filho que foi vendido 27 anos atrás, em Malaquitas, pelo próprio pai. O filho que eu procurei todos os dias da minha vida. Danilo, você é o Domênico”, revelará Lurdes. 

Danilo, é claro, ficará completamente incrédulo com as revelações. Entretanto, começará a relacionar os pontos de sua trajetória, somados às suas recentes descobertas sobre Thelma, e concluirá que a versão de Lurdes faz todo o sentido. 

"Ela maltratou a senhora. Tratou a senhora feito bicho numa jaula. E quando chegava em casa... Ela sorria, como se nada... Enganou todo mundo. Mentiu. Mais que mentiu, ela criou uma verdade que fez todo mundo sofrer, lamentar a morte de uma pessoa viva...", dirá com raiva da mãe adotiva. 

Por sua vez, Lurdes tentará acalmar o rapaz e pedirá perdão por ter levado tantos anos para encontrá-lo. "Mas agora eu estou aqui. Agora sua mãe está aqui. Eu te amo tanto, meu filho. Eu sempre te amei”, irá declarar. 

Como se a cena não fosse marcante por si só, Thelma estará assistindo a toda conversa de longe, sem que os outros dois percebam. A vilã ficará arrasada ao ver os seus planos destruídos e o filho aos braços da mãe biológica. 

Vale lembrar que 'Amor de Mãe' chega ao fim na próxima sexta-feira (9).