AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela 'Amores Verdadeiros': saiba como será o desfecho de Kendra e Vitória

Grandes surpresas nos momentos decisivos da trama: Kendra é morta; Aníbal foge; Vitória encontra a verdadeira paixão

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h34

Kendra será encurralada por lobos em 'Amores Verdadeiros' - Divulgação/SBT
Kendra será encurralada por lobos em 'Amores Verdadeiros' - Divulgação/SBT

A novela 'Amores Verdadeiros' (SBT) chega ao fim na próxima quarta-feira (29). A seguir, confira todos os detalhes do desfecho da história!

Capítulo 166, segunda-feira (27)
Kendra pede a Roberto que tire fotos dela com Salviano para enviá-las para sua namorada. Salviano comenta com Aguiar e Gusmão que Kendra quer que ele vá até seu apartamento e eles colocam um microfone escondido na roupa. Salviano, astuto, consegue convencer Kendra a assumir seu verdadeiro nome, a assumir que mandou incendiar a casa de José  ngelo, que assassinou Camila e que deu ordens a Espanto para assassinar Cristina porque o fato de ser filha de Aníbal Balvanera atrapalhava seus planos.

Kendra percebe que caiu numa armadilha, mas Salviano diz que suas maldades terminaram porque tudo que ela acaba de dizer já está nas mãos da polícia. Kendra e Salviano entram em luta corporal, Espanto atira contra o guarda-costas, mas atinge Kendra. Kendra e Espanto conseguem fugir. Salviano confessa a Beatriz tudo que ele e Kendra fizeram. Beatriz fica chocada e, chorando, diz que ele é um mal exemplo para seu filho por isso não pode se casar com ele. Espanto leva Kendra para uma região de cavernas e diz que vai buscar ajuda. Francisco e José  ngelo contam a Nikki e Vitória todos os crimes que Kendra cometeu e sobre a participação de Salviano. Espanto é detido e conta onde Kendra está escondida. Aguiar, Gusmão e Salviano vão até o local e ficam chocados ao verem o corpo de Kendra devorado pelos lobos.

Capítulo 167, quarta-feira (29)
Vitória promove Gilda e Beatriz por seu grande desempenho na Meta Imagen. Vicente surpreende Adriana com uma apresentação infantil para seu filho. Os dois se beijam. Poliana chega na festa de casamento e surpreende a todos cantando junto com Ana Bárbara. Roy pede a Aguiar, Adriana e Vicente a mão de Liliana, todos aceitam que os dois se casem. Roy leva Liliana para jantar e a surpreende com um pedido de casamento. Ela aceita e os dois se beijam apaixonados.

Aguiar e Vitória passam a lua de mel nas praias paradisíacas de Bacalar. Eles acordam mais apaixonados do que nunca. O Amo Novelas ainda conta mais: Nikki e Gusmão passam a lua de mel no norte do México, os dois trocam declarações de amor e se beijam apaixonados. Os dois casais vivem aventuras inesquecíveis que os unem mais. Seis anos se passam. Aníbal é preso, Adriana o espera no aeroporto. Ela descobre que a máfia russa tatuou a palavra “Puerco” (porco) nele. Aníbal recebe uma pena de 82 anos e seis meses. Salseiro sai da cadeia. Ele é recebido por Guille e Gusmão. Todos comemoram o sétimo aniversário Angelinho, o filho de José  ngelo e Vitória.

Salseiro e sua madrinha chegam ao aniversário. Beatriz se alegra ao vê-lo, decide lhe dar uma segunda chance e assegura que o ama. Os presos insultam Aníbal, o chamam de porco e o empurram. Odette o visita na cadeia, o humilha e zomba dele. Nikki e Gusmão superam todos os obstáculos, juram amor eterno e se beijam. Vitória e Aguiar passeiam numa carruagem, agradecem por tudo o que viveram. Eles dão um beijo cheio de amor e romance, pois encontram seus Amores Verdadeiros. Fim.

EXTRA: A MORTE DE KENDRA
Na reta final de ‘Amores Verdadeiros’ (SBT), a vilã Kendra (Marjorie de Sousa), que passou toda a história atrapalhando a vida dos mocinhos Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastían Rulli), acabará de uma forma tenebrosa. Sozinha em uma caverna e ensanguentada, a loira será devorada por lobos e terá o corpo deformado.

Em momentos decisivos da trama, ela irá assassinar Nelson (Guilhermo Capetillo) e conseguirá enganar todos para ficar com a fortuna do ex-marido. Ao lado de Santino (Francisco Gattorno), seu amante, ela planejará fugir para o Brasil e se safar da prisão.

No entanto, ela será traída pelo companheiro. Ele revelará os detalhes do plano de Kendra, e a vilã iniciará uma perseguição ao ser flagrada pela polícia. Kendra levará um tiro no braço e, ao pedir ajuda para um forasteiro, se esconderá em uma caverna deserta.

Delirando por conta dos ferimentos, a vilã se verá rodeada por uma matilha de lobos. Ela gritará por socorro, mas não conseguirá escapar.

Quando os policiais chegarem, o corpo de Kendra será encontrado sem vida e brutalmente desfigurado.

Confira a cena completa:

{# Taboola Newsroom #}