AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Anastácia vence Sandra na justiça e a vilã foge

No tribunal, Araújo desistirá de mentir e ajudará a tia da loira

Da Redação Publicado em 26/08/2020, às 13h09 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julgamento de Sandra (Flávia Alessandra) e Anastácia (Eliane Giardini) - Globo/Renato Rocha Miranda
Julgamento de Sandra (Flávia Alessandra) e Anastácia (Eliane Giardini) - Globo/Renato Rocha Miranda

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!’, Sandra (Flávia Alessandra) finalmente será desmascarada. Tudo acontecerá no tribunal, quando Araújo (Flávio Tolezani) depor contra ela, e o juiz declarar a vitória de Anastácia (Eliane Giardini).

Quando todos estiverem no julgamento, o empresário irá se levantar para dar seu depoimento, mas será surpreendido na hora em que começar a falar: seu filho, Cláudio (Xande Valois) irá invadir o local e pedir para o pai contar a verdade.

“Eu não quero ter um pai covarde! Não quero!”, gritará o menino, levantando-se da cadeira de rodas. O homem irá chorar, emocionado, e mudará o depoimento: “Contarei a história toda”, dirá.

Araújo falará sobre os motivos que o levaram a tramar contra Anastácia, contará que precisava do dinheiro para poder operar o filho e explicará a separação. Afinal, sem o dinheiro que recebeu da fábrica, não poderia pedir o desquite de Ilde (Guilhermina Guinle). 

Terminará falando sobre como se envolveu com Sandra e irá confessar: “quando ela propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei”. Em seguida, detalhará o plano.

A FUGA

Sandra irá se desesperar, e negará que seu ex-amante esteja falando a verdade. Mas as palavras de Araújo não deixarão dúvidas para o juiz. A loira e seu advogado assistirão todo o plano desmoronar. 

Em seguida, ela pedirá um recesso para ir ao toalete e vai acompanhada por um policial. O homem fica a espera dela na porta, sem nem imaginar que, enquanto aguarda, Sandra foge pela janela do banheiro sem deixar pistas.