AnaMaria

Final da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Sandra sequestra Filomena e o bebê de Candinho

Vilã irá maltratar a mocinha junto de Ernesto, seu cúmplice e amante

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h50

Sandra se dará mal no fim de 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Sandra se dará mal no fim de 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Na reta final de ‘Êta Mundo Bom!’, Filomena (Débora Nascimento) será sequestrada por Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão). Além disso, os vilões terão um bônus para suas maldades: o filho recém nascido de Candinho (Sergio Guizé).

Tudo começará quando a caipira estiver no caminho da igreja, no dia de seu casamento com o filho de Anastácia (Eliane Giardini). Ela estará no carro junto de Clarice (Mariana Armellini), que conseguirá escapar ao se atirar do veículo. A amiga de Filó avisará a todos que a noiva foi raptada.

Eles colocarão os reféns em um galpão abandonado, e começarão a sessão de maus tratos: "Pensou que ia se casar, viver feliz, enquanto eu e Ernesto ficaríamos sem nada?", dirá a loira. 

"Sandra, como pôde fazer isso? Em vez de impedir meu casamento, ainda tem tempo de voltar atrás. Peça perdão à dona Anastácia. Sua tia é generosa”, pedirá Filó. Sandra a mandará calar a boca.

Depois, Ernesto chamará o bebê de “troço”, e a malfeitosa acrescentará: “Bebê ranhento”. Em uma conversa, eles planejarão abandonar a criança em um orfanto depois de colocarem as mãos na fortuna de Anastácia.

Clique aqui e veja o resumo completo de 'Êta Mundo Bom!'.