AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela ‘Flor do Caribe’: Alberto foge de clínica e atormenta Ester e Cassiano pela última vez

Nas cenas finais, o vilão irá se redimir após ato de coragem

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) terão final feliz em 'Flor do Caribe' - Globo
Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) terão final feliz em 'Flor do Caribe' - Globo

Na reta final de ‘Flor do Caribe’, Alberto (Igor Rickli) será internado em uma clínica psiquiátrica por sua mãe, Guiomar (Cláudia Netto), depois de ele demonstrar sinais das maldades de seu avô, Dionísio (Sergio Mamberti), que terminará preso.

Mesmo durante o tratamento, o homem continuará a desenvolver fúria por Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera). Para o desespero de todos, ele fugirá do hospital e ficará de espreita no casamento dos mocinhos.

Ele ainda escreverá um bilhete e deixará uma flor do caribe para a filha de Samuel (Juca de Oliveira) no iate em que o casal passará a lua de mel.

Ao se deparar com o presente, Ester ficará chocada com o cartão: “Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua última vitória”.

Os dois decidirão deixar o iate após cogitarem que o vilão implantou uma bomba na embarcação, mas neste momento irão avistar Alberto nadando em sua direção e se afogando.

Sensibilizados, os mocinhos salvarão o empresário das águas. Quando chegarem na praia, os três ficarão emocionados com o pedido de desculpas do rival e darão as mãos.