AnaMaria

Final da novela ‘Flor do Caribe’: casamento secreto de Guiomar marca últimas cenas

À três semanas de encerramento, a mãe de Alberto terá seu final feliz

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h17

Guiomar (Cláudia Netto) fica passada com pedido de casamento de Duque (Jean Pierre Noher) - Globo
Guiomar (Cláudia Netto) fica passada com pedido de casamento de Duque (Jean Pierre Noher) - Globo

Em ‘Flor do Caribe’, a reta final da novela reservará muitas uniões amorosas. Entre elas, estará a de Guiomar (Cláudia Netto) e Duque (Jean Pierre Noher). No dia do casamento de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar), os dois darão uma fugidinha para ficarem a sós e o pedido acontecerá.

O estrangeiro levará a mãe de Alberto (Igor Rickli) para um jantar romântico e, momentos depois, a surpreenderá: “Guiomar, você aceita se casar comigo?”.

A mulher ficará aflita com a novidade: "Eu nunca imaginei me casar de novo... A minha família, Duque. O Alberto nunca...".

"O seu tempo acabou. E você não desistiu, não fugiu... Então, vou considerar que você aceitou o pedido”, interromperá ele.

Duque colocará a aliança no dedo de sua futura esposa, e irá acelerar o processo.

"Agora, vamos pular algumas etapas. Porque eu sempre falo que a arte é igual a vida, mas sem as coisas chatas. Sem problemas, sem burocracia, sem preocupações com a igreja, sem preocupações com festas, padrinho.... Considera-se casada comigo Guiomar”, dirá ele.

O homem mostrará então uma certidão de casamento constando que eles estão juntos, produzido por ele mesmo, e a beijará.

"Não posso oferecer garantias, mas eu te garanto, Guiomar, que o meu amor por você é legítimo, verdadeiro e à prova de toda falsificação", completará Duque.