AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela 'Flor do Caribe': Guiomar engana Alberto e o manda para o hospício

A mulher ficará preocupada com a saúde mentla do filho após ele perder tudo

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto (Igor Rickli) fica desolado quando seu piano é levado e acaba entrando em crise - Globo
Alberto (Igor Rickli) fica desolado quando seu piano é levado e acaba entrando em crise - Globo

Na reta final de 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) vai surtar de vez depois que Dionísio (Sergio Mamberti) for preso e ele ver a empresa da família ir à falência.

Com a queda do império Albuquerque, Guiomar (Cláudia Netto) não vê outra solução a não ser vender os móveis da mansão para conseguir se manter com o filho.

Ao ver a casa sendo desmontada, o ex-marido de Ester (Grazi Massafera) começará a delilar: "Não, não, não, não! Tira a mão do meu piano! Vocês não vão roubar o meu piano! Some daqui! Guiomar! Chama a polícia! Eles estão roubando o meu piano!".

A mulher observará o estado crítico do filho e começará a ficar preocupada. Ela decidirá ligar para médicos virem examinar o herdeiro, e ficará decidido que o melhor é interná-lo em uma clínica psquiátrica.

Quando chegarem no hospício, Alberto achará que está indo para mais um dia de trabalho. Vestido de terno e com uma pasta na mão, ele não irá perceber que está em direção a um caminho difícil da vida.

"Avisa a Ester que eu vou voltar cedo para casa? É que hoje tem apresentação das crianças no colégio e eu prometi que não vou faltar. Tchau, mãe. Obrigado por tudo", dirá ele para mãe, e ainda completará: "Au revoir, mamãe".

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.