AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

Final da novela 'Haja Coração': capítulos de 15 a 20 de março

Veja o que acontecerá na última semana da trama

Da Redação Publicado em 14/03/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que acontecerá nesta semana - Globo
Confira o que acontecerá nesta semana - Globo

Segunda-feira - 15/03

Apolo e Tancinha têm uma discussão, mas acabam se beijando. Francesca se desespera ao ver Guido. Carmela se emociona em conversa com Shirlei. Apolo confessa a Nair que está dividido. Fedora e Lucrécia decidem se mudar da mansão. Giovanni ataca Bruna, que desmaia.

Terça-feira - 16/03

Giovanni tenta fugir do chalé. Camila pede ajuda a Enéas para encontrar Giovanni. Leozinho e Agilson fazem confusão na feira. Teodora aceita ajudar Rebeca. Dulce sequestra Bia. Carmela é assaltada. Camila encontra documentos sobre a explosão do Grand Bazzar.

Quarta-feira - 17/03

Beto salva Bia do sequestro. Bruna conta para Giovanni que foi a responsável pela explosão do depósito. Beto avisa Tancinha que pedirá o divórcio. Camila e Enéas encontram pista do paradeiro de Bruna e Giovanni. Aparício conta para Rebeca que se separou de Teodora. Teodora se livra da chantagem de Safira. Camila descobre que Bruna comprou um chalé no interior. Leonora sente falta de Adônis. Epaminondas decide se dividir entre Teodora e Safira. Guido chega à casa de Francesca. Adônis recusa o presente de Nair. Shirlei descobre que o padrasto de Felipe é seu pai. Tancinha conta para Apolo que Beto salvou Bia. Camila é ameaçada por Bruna após descobrir onde Giovanni está.

Quinta-feira - 18/03

Giovanni consegue se libertar. Shirlei aceita se aproximar de Guido. Apolo perdoa Tancinha e diz que quer recomeçar. Nair se decepciona com as mentiras de Adônis. Bruna ateia fogo ao chalé. Camila consegue salvar Giovanni. Shirlei declara seu amor por Carmela. Carmela, Jéssica e Vitória sofrem um acidente de carro. Beto diz a Apolo que se arrepende do que fez. Shirlei e Felipe se casam. Teodora e Safira disputam a atenção de Epaminondas. Leozinho quebra o encanamento da casa. Rebeca exige que Aparício abra mão de sua fortuna. Fedora vende frutas na feira.

Sexta-feira - 19/03

A emissora não irá divulgar o último capítulo.

Sábado - 20/03

Reprise do último capítulo