AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela 'Império': relembre quem morrerá no último capítulo

Durante o sequestro de Cristina, uma sequência dramática deixará três personagens mortos

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) - Globo/Paulo Belote
Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) - Globo/Paulo Belote

O último capítulo da novela ‘Império’ irá ao ar nesta sexta-feira (5), na TV Globo. Nas cenas do desfecho da trama, o público verá o desfecho trágico de três personagens importantes para a história: José Alfredo (Alexandre Nero), Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Tudo começará quando o Comendador chegar com Josué (Roberto Birindelli) no galpão em que Cristina (Leandra Leal) está sendo mantida, momentos após o sequestro dela. 

Do lado de fora, darão de cara com Maurílio. O amante de Danielle (Maria Ribeiro) tentará impedir que eles entrem no local, mas morrerá com um tiro disparado pelo milionário.

Silviano (Othon Bastos), do lado de dentro, escutará o tiro e saberá que o filho morreu após ver o ex-patrão. Jurando vingança pelo filho, vai intervir contra os rivais e acabará rendido.  “Cuida desse Pinguim aí”, dirá o dono da Império, indo confrontar o filho. Zé e Pedro vão discutir dentro do galpão, e o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) dará uma coronhada na cabeça do vilão. 

Ao ver o verdadeiro Fabrício Melgaço caído no chão, o mordomo aproveitará um momento às escondidas para atirar contra Zé Alfredo. Acontece que Josué será mais rápido, e vai revidar o disparo. Silviano, por sua vez, ainda conseguirá ferir o guarda, mas também morrerá.

Quando estiverem deixando o galpão, Zé pensará em matar Pedro, só que não conseguirá. Ao dar as costas para o vilão, será surpreendido com outro tiro. O pai de João Lucas (Daniel Rocha) irá morrer nos braços de Cristina.

CONFIRA MAIS DETALHES DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE IMPÉRIO:

Zé Pedro ameaça matar Cristina. Josué aponta arma para José Alfredo. Josué entrega arma para Zé Alfredo. Zé mata Maurílio. Silviano morre ao levar tiro de Josué. Pedro mata Zé Alfredo. Lucas vai ao monte e acha preciosidade de Zé. Família Medeiros posa para tradicional foto da família.