AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela 'Império': sequestro de Cristina termina com troca de tiros e chacina

A mocinha será levada por José Pedro no último capítulo, mas o resgate dará errado e três pessoas morrerão

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina será feita de refém por José Pedro em 'Império' - TV Globo
Cristina será feita de refém por José Pedro em 'Império' - TV Globo

Na novela ‘Império’ (TV Globo), Cristina (Leandra Leal) será vítima das armações de seu meio-irmão, José Pedro (Caio Blat). Durante as cenas finais do folhetim, ele vai organizar o sequestro da herdeira, a fim de arrancar dinheiro do pai, José Alfredo (Alexandre Nero). Só que as negociações irão ultrapassar os limites.

Tudo começará quando o Comendador chegar com Josué (Roberto Birindelli) no galpão em que ela está sendo mantida. Do lado de fora, darão de cara com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O amante de Danielle (Maria Ribeiro) tentará impedir que eles entrem no local, mas morrerá com um tiro disparado pelo milionário.

Silviano (Othon Bastos), jurando vingança pelo filho, vai intervir contra os rivais e acabará rendido. “Cuida desse Pinguim aí”, dirá o dono da Império, indo confrontar o filho. Zé e Pedro vão discutir dentro do galpão, e o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) dará uma coronhada na cabeça do vilão. 

Ao ver o verdadeiro Fabrício Melgaço caído no chão, o mordomo aproveitará um momento às escondidas para atirar contra Zé Alfredo. Acontece que Josué será mais rápido, e vai revidar o disparo. Silviano, por sua vez, ainda conseguirá ferir o guarda, mas também morrerá.

Quando estiverem deixando o galpão, Zé pensará em matar Pedro, só que não conseguirá. Ao dar as costas para o vilão, será surpreendido com outro tiro. O pai de João Lucas (Daniel Rocha) irá morrer nos braços de Cristina.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.