AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela ‘Laços de Família’: bebê de Helena cura câncer de Camila

O parto milagroso da esteticista será aplaudido por todos

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família' - Globo
Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família' - Globo

Na reta final de ‘Laços de Família’, Helena (Vera Fischer) dará à luz o filho dela e de Pedro (José Mayer), na esperança de transplantar a medula para curar o câncer de Camila (Carolina Dieckmann).

Prestes a ir para o hospital, a loira receberá uma bela homenagem dos vizinhos, com direitos a flores e muitos aplausos. Na clínica, quem lhe fará companhia será o administrador do haras, a caçula e Edu (Reynaldo Gianecchini).

Assim que a irmã de Íris (deborah Secco) dar à luz, os médicos irão comparar a amostra sanguínea com a da estudante e, para a surpresa de todos, será compatível.

O sangue da pequena Vitória, nome dado à bebê por Helena, tirado de seu cordão umbilical, será transplantado para o corpo de Camila, e salvará a vida da mocinha. Algumas cenas adiante, ela já estará curada da leucemia.

VEJA O RESUMO DESTA SEXTA (26):

César pede que Camila não fique no hospital. Capitu está ansiosa sem notícias de Orlando e Maurinho. Pedro oferece a Íris um tratamento psiquiátrico. A jovem chora copiosamente, o que comove Pedro. Cíntia está preocupada com o estado de Vilão. Socorro quer ir embora para o Sul. Capitu se assusta ao saber que Orlando e Maurinho estão mortos. Escondida, Íris se comove ao ouvir Pedro falar do desejo de viver em uma fazenda. Capitu decide recomeçar a sua vida, de maneira honesta, e deixa as joias com Simone. Miguel pede informações sobre um apartamento no seu prédio. Alma chega em casa com os bebês, coloca-os num quarto lindamente decorado e decide que eles vão ter o nome dos pais dela – Álvaro e Margarida. Danilo chega na casa. Capitu e Fred se beijam.

Clique aqui e veja o reusmo completo da novela.