AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela ‘Novo Mundo’: Leopoldina salva Domitila da morte e a humilha

Princesa irá ajudar a rival, mas, quando tudo se normalizar, a enxotará de sua vida

Da Redação Publicado em 25/08/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila (Agatha Moreira) fica chocada com decisão de Dom Pedro (Caio Castro) - TV Globo
Domitila (Agatha Moreira) fica chocada com decisão de Dom Pedro (Caio Castro) - TV Globo

Na semana final de ‘Novo Mundo’, Leopoldina (Letícia Colin) mostrará sua bondade ao ajudar Domitila (Agatha Moreira), amante de seu marido, após a rival levar um tiro acidental de Dom Pedro (Caio Castro). Entretanto, quando ela estiver bem, a monarca a expulsará para sempre da corte.

Tudo começará depois que a duquesa de São Paulo for alvejada. Ela será levada para um dos quartos imperiais, e começará a discutir logo quando despertar do susto.

"Por que está cuidando de mim? Para você não seria melhor que eu morresse? Fui lá para te matar", dirá a ex-amante real.

Leopoldina dirá que sabe das reais intenções de Domitila, mas não deseja sua morte. A vilã chamará Dom Pedro, e será surpreendida com a resposta do imperador.

"Você vai sair daqui e voltar para São Paulo imediatamente. Francisco (Alex Morenno), quero que leve a sua irmã de volta para São Paulo e não a deixe sair de lá por nada. Eu não vou aceitar desaforos”, ordenará ele.

A princesa observará toda a discussão, mas irá se impor: "Vá logo embora daqui como mandou o meu marido, vá com o mínimo de dignidade que essa situação exige”, humilhará.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.