AnaMaria

Final da novela 'Topíssima': veja os acontecimentos dos últimos capítulos

A novela da Record TV chegará ao fim no próximo dia 24 de agosto

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h37

O mistério de quem matou Lara deverá ser revelado nas últimas cenas da novela - Record TV
O mistério de quem matou Lara deverá ser revelado nas últimas cenas da novela - Record TV

Capítulo 149, segunda-feira, 23 de agosto - penúltimo capítulo
Antonio desabafa com Rafael. Sophia é atendida na enfermaria do presídio. Vitor sai da prisão e recebe o perdão de Fernando. Thaís abre mão da guarda de Jade e a menina volta para André. Sete meses se passam. Antonio lamenta o afastamento de Sophia. Amamentando o bebê, a herdeira do Grupo Alencar avisa que é melhor contar a verdade para Antonio.

Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea cuidarem da criança. Os estudantes se preparam para o casamento coletivo. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara.

Capítulo 150, terça-feira, 24 de agosto - último capítulo
Sophia pede para o advogado chamar Antonio. Antonio vai ao presídio e descobre que Sophia está grávida de Lima. Sophia afirma que se arrependeu por ter se deitado com Lima. Antonio admite estar sofrendo e vai embora. Sophia fica arrasada ao ver Antonio indo embora. Antonio conta para Mariinha e diz que não se importa mais. As provas sobre a morte de Lara chegam à delegacia.

Com as provas em mãos, André fala com Clementina e desvenda a morte de Lara. Convidados ficam emocionados com o casamento coletivo. André pede que tragam o verdadeiro culpado de matar Lara. Cantinho Lage é reinaugurado. Sophia ganha liberdade e se reaproxima de Antonio. Sophia ganha liberdade e se reaproxima de Antonio.