AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final de ‘Éramos Seis’: Inês tem segredo descoberto por Alfredo

A enfermeira escondeu sua gravidez na reta final da novela

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inês (Carol Macedo) não terminará com Alfredo (Nicolas Prattes) em 'Éramos Seis' - Globo
Inês (Carol Macedo) não terminará com Alfredo (Nicolas Prattes) em 'Éramos Seis' - Globo

Inês (Carol Macedo) terá seu grande segredo descoberto nos últimos capítulos de ‘Éramos Seis’. Ela acabou engravidando de Alfredo (Nicolas Prattes) no decorrer da história, mas decidiu criar a criança como se fosse de Lúcio (Jhona Burjack). Agora, Alfredo finalmente descobrirá que León é na verdade seu filho. 

Tudo acontecerá após uma passagem de tempo para os anos 1940. O filho de Lola (Gloria Pires) retornará para São Paulo e descobrirá que o menino é na verdade seu filho. Ele, que rejeitou Inês antes de ir embora da cidade, não conseguirá se conter de alegria.

Apesar de descobrir seu parentesco com o garoto, ele não ficará com a filha de Shirley (Barbara Reis). Alfredo irá reatar seu romance com Adelaide (Joana de Verona) depois de muitas idas e vindas.

DESFECHOS

Ainda no final da novela, Lola se casará com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Pela primeira vez em um remake da obra, a protagonista terá um final feliz. 

Quem não se dará muito bem é Julinho (André Luiz Frambach). Mesmo com sua ascensão econômica, ele não terá um relacionamento bom com Soraia (Rayssa Bratilieri), sua mulher.

Já que Alfredo estará foragido da polícia e Julinho não concorda com o novo amor de Lola, os dois não estarão presentes em sua cerimônia de casamento da mãe.