AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final de ‘Éramos Seis’: veja o que aconteceu no último capítulo da novela

A trama chegou ao fim na última sexta-feira (27)

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O final de feliz de Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' - Globo
O final de feliz de Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' - Globo

Repleto de emoções, o capítulo final de ‘Éramos Seis’ foi transmitido pela TV Globo na última sexta-feira (27). A autora Angela Chaves traçou o destino de diversos personagens e, pela primeira vez em 77 anos, deu um final feliz para Lola (Gloria Pires) no quarto remake da história.

Confira os desfechos:

LOLA E AFONSO
Depois de muitas idas e vindas, principalmente com a volta de Shirley (Barbara Reis), que acabou morrendo após contrair tifo, Lola e Afonso (Cássio Gabus Mendes) finalmente se casaram.

Os dois conseguiram recuperar a antiga casa da protagonista na Avenida Angélica e ainda reuniram toda a família em uma sequência emocionante.

O SEGREDO DE INÊS
Após a morte de Carlos (Danilo Mesquita), Inês (Carol Macedo) foi para a guerra a fim de proteger Alfredo (Nicolas Prattes), irmão do ex, e que ela alimentou uma paixonite durante um tempo. Naquele momento de fraqueza, ela teve sua primeira vez com o jovem e acabou engravidando.

A filha de Alfredo escondeu a paternidade e casou-se com Lúcio (Jhona Burjack), que assumiu o menino mesmo sabendo que não era seu. Anos depois, Alfredo voltou para São Paulo e a enfermeira teve coragem de revelar que León era seu filho. 

O GRANDE AMOR DE ALFREDO
Mesmo descobrindo que é pai do filho de Inês, Alfredo não desistiu de conquistar Adelaide (Joana de Verona), seu grande amor. No último capítulo, ela voltou da Europa noiva de um conde francês, mas largou o homem para se aventurar com o filho de Lola.

JULINHO CAI NA REAL
O caçula da família Lemos fez com que Lola vendesse a própria casa para que ele pudesse dar uma vida de luxo a Soraia (Rayssa Bratillieri). Entretanto, mesmo tendo sucesso no dinheiro, ele se viu em um casamento infeliz. No fim, ele volta para a casa de sua mãe e pede perdão pelos seus erros.

EMÍLIA E JUSTINA
Mãe e filha construíram um forte laço de cumplicidade mesmo com todas as dificuldade por conta doença não diagnosticada de Justina (Julia Stockler). A menina se tornou uma verdadeira artista, com direito até a exposição, e orgulhou a amargurada Emília (Susana Vieira).