AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’: Paula desencana de Neném e eles terminam como amigos

Paula dedicará seus esforços em conquistar o perdão de Flávia, esquecendo Neném

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV - TV Globo
Informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV - TV Globo

A vida de Paula (Giovanna Antonelli) sofrerá uma reviravolta nos últimos capítulos de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’. Isso porque Flávia (Valentina Herszage) ficará revoltada ao descobrir que a dondoca é sua mãe. No meio da confusão, ela desistirá de vez do romance com Neném (Vladimir Brichta).

Tudo começará quando Flávia soltar os cachorros para cima de Paula, dizendo que nunca irá perdoá-la por ter abandonado a filha no passado. As duas não conseguirão se entender e a empresária sairá completamente desolada.

Nesse momento, Paula partirá para os braços de Neném em busca de consolo, porém acabará percebendo que não é amada pelo craque. Será então que ela desistirá de conquistar o amor dele e aceitará a proposta de que eles sejam apenas bons amigos dali em diante.

As informações sobre o desfecho de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ foram publicadas pelo site Notícias da TV, nesta quarta-feira (11). As cenas deverão ser exibidas no último capítulo da trama, no próximo dia 20/05. A novela será substituída por ‘Cara e Coragem’ na faixa das sete horas.

CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (11) EM ‘QUANTO MAIS VIDA, MELHOR’

Guilherme decide levar Tucão para sua clínica. Paula se assusta ao encontrar Carmem em seu quarto. Flávia, Ingrid e Vanda montam um trio. Paula engana Carmem. Tina se declara para Tigrão e Soraia a surpreende. Guilherme enfrenta Celina para atender vários pacientes na clínica. Roni e Cora ficam apreensivos com a fuga de Tucão. Carmem chega até Santiago Pachamanca na Terrare. Joana conta para Flávia que Guilherme salvou a vida de Tucão. Tucão pede para Roni resgatá-lo na clínica de Guilherme. Nilton se atrapalha ao falar com Carmem e Paula se desespera.