AnaMaria

Final de ‘Verão 90’: Raimundo e Janaína viram milionários do ramo da culinária

Raimundo e Janaína ficam ricos no fim de ‘Verão 90’

Da Redação Publicado em 20/07/2019, às 15h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Janaína (Dira Paes) ficará com Raimundo (Flávio Tolezani) no final de 'Verão 90'. - TV Globo/César Alves
Janaína (Dira Paes) ficará com Raimundo (Flávio Tolezani) no final de 'Verão 90'. - TV Globo/César Alves

Na reta final de ‘Verão 90’, Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) terminarão a história ricos e felizes. Depois de uma passagem de tempo, os dois se tornarão figuras importantes do ramo culinário.

Em uma das cenas, Janaína é vista ao lado do amado fazendo diversas contas de seu negócio e, depois, acompanha Jerônimo (Jesuíta Barbosa) até a cobertura dos Ferreira Lima. O vilão terá acabado de sair da prisão.

“Nossa, mãe. Eu sabia que você estava bem de grana, mas comprar a cobertura dos Ferreira Lima?”, dirá ele.

“Compramos, na verdade, do Figueirinha (Lucas Domso). Ele tava querendo sair do país e vendeu por uma pechincha”, explicará ela. Para quem não sabe, o pilantra aplicará um golpe em Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges).

“É... Bem que eu li que as filiais do Praia do Baião estavam arrebentando. Mas não tinha ideia do quanto”, falará o irmão de João (Rafael Vitti). Na sequência, ele pede um emprego de garçom.

Ainda no fim, Mercedes perderá tudo e será camelô para se sustentar em um conjunto habitacional, Vanessa (Camila Queiroz) termina rica ao lado de Jerônimo e Galdino (Gabriel Godoy), e Candé (Kayky Brito) viverá um romance gay com Sabrina (Miguel Rômulo).

Clique aqui e confira o resumo completo da última semana de 'Verão 90'.