AnaMaria
Programação da TV / AUDIÊNCIA

Final de 'Verão 90' tem melhor audiência desde 'Cheias de Charme'

'Verão 90' tem melhor audiência desde a exibição de 'Cheias de Charme'

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 14h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Final de Verão 90 rendeu bons resultados - Globo/João Miguel Júnior
Final de Verão 90 rendeu bons resultados - Globo/João Miguel Júnior

O final de ‘Verão 90’ rendeu bons número à TV Globo, segundo o site ‘Notícias da TV’, e chegou ao fim com o melhor desfecho de uma novela das sete às sextas-feiras. 

A trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral marcou 31,2 pontos na Grande São Paulo e, com isso, chegou a bater o sucesso ‘Cheias de Charme’ (2012). Também superou, em números, os finais de ‘Haja Coração’ (2016) e de ‘O Tempo Não Para’ (2018). 

O QUE ACONTECEU
Repleta de nostalgia e reviravoltas, ‘Verão 90’ chegou ao final na última sexta-feira (26) e contou a história do grupo 'Patotinha Mágica', composto por Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Juntos, os três conseguiram lançar a produção, e ainda realizaram uma noite de autógrafos. Jerônimo ficou orgulhoso no tapete vermelho, mas Manu e João roubaram toda a atenção do público e deixaram o vilão nitidamente incomodado. 

Já Quinzinho (Caio Paduan), após passar anos na cadeia, encontrou o propósito de sua vida: seu filho, Joaquim Ferreira Lima Neto e conseguiu reconquistar o coração de Dandara (Dandara Mariano). 

Mercedes (Totia Meireles) vai tentar sobreviver no Conjunto Habitacional vendendo mercadorias suspeitas nas ruas do Rio de Janeiro. Enquanto isso, Quinzão (Alexandre Borges) continuou jogando bola e tomando sua cerveja e, mesmo com as dificuldades, o casal seguiu junto e feliz. Confira o resumo completo aqui.