AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gaby Amarantos deixa o 'The Voice Kids' e dá lugar para Maiara e Maraisa

Cantora está no elenco de 'Além da Ilusão' e não poderá assumir a nova temporada do reality musical

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos dá a cadeira para Maiara e Maraisa no 'The Voice Kids' - Globo/João Miguel Júnior/Instagram/@maiaraemaraisa
Gaby Amarantos dá a cadeira para Maiara e Maraisa no 'The Voice Kids' - Globo/João Miguel Júnior/Instagram/@maiaraemaraisa

Gaby Amarantos não faz mais parte do 'The Voice Kids'. A cantora deixou o time de técnicos do programa por causa das gravações da novela 'Além da Ilusão', em que interpreta Emília. Desta forma, Maiara e Maraisa assumem o lugar da cantora no reality musical. 

De acordo com o Notícias da TV, as sertanejas já tinham sido convidadas para integrarem o elenco do programa em 2021, mas recusaram por causa dos compromissos de agenda. Na ocasião, elas estavam focadas na turnê Patroas, que tinha participação de Marília Mendonça. Por enquanto, as apresentações foram canceladas em razão da morte da 'Rainha da Sofrência'. 

Com isso, as gêmeas farão parte do time de técnicos na próxima temporada do reality musical, que tem gravações previstas para abril. Além de Maiara e Maraisa, o programa conta com mais uma novidade: o retorno da plateia. 

Thalita Rebouças segue como repórter dos bastidores, enquanto Márcio Garcia continua na apresentação. Michel Teló e Carlinhos Brown também ficam no time de técnicos.  

NOVO PROJETO

Após mais de dois anos sem se apresentarem ao vivo para os fãs, Maiara e Maraisa decidiram dar um novo passo na carreira e divulgaram os planos para os novos shows, que prometem ainda mais emoção.

No Instagram oficial da dupla, elas publicaram um vídeo, revelando que a série de apresentações terá início no Espaço das Américas, em São Paulo, no próximo dia 15 de abril.

"Cada detalhe desse espetáculo foi pensado com todo o amor e carinho que vocês merecem! Estamos nos preparando pra fazer um show único, grandioso e inesquecível. Com um repertório escolhido a dedo que vai fazer você se arrepiar, se emocionar e vibrar! Quem vai embarcar nessa experiência com a gente?", escreveram.