AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ganhador do 'The Voice Brasil', Victor Alves revela o que fará com prêmio

Antes do programa, o rapaz já passou fome e morou de favor

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganhador do 'The Voice Brasil', Victor Alves revela o que fará com prêmio - TV Globo
Ganhador do 'The Voice Brasil', Victor Alves revela o que fará com prêmio - TV Globo

Victor Alves, do time Iza, que ganhou a 9ª temporada do reality musical, na noite da última quinta-feira (17).

O rapaz recebeu 34% dos votos do público para vencer a competição e dedicou os prêmios de R$ 500 mil, contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira à mãe. 

Alves contou ao jornal 'Extra', nesta quarta-feira (23), o que pretende fazer com o prêmio que ganhou.

“Quero conquistar troféus com a minha música. Quem sabe ser indicado como ‘artista revelação’ no ano que vem. Ganhar um disco de ouro, conquistar mais prêmios. Disseram que vamos começar na primeira semana de janeiro”, contou. 

E continuou: “Sempre quis ter um carro, para ir para onde eu quiser. Ter uma casa. Não precisa ser nada muito grande, mas um lugar para chamar de meu e poder receber meus amigos e parentes. De resto, é investir para ter a independência financeira e ajudar a quem me ajudou e outras pessoas”.

Victor ainda contou um pouco sobre vida e concluiu. “Tive uma vida confusa. Sonhava ser artista, mas não tive apoio. Já passei fome, não vou mentir, cheguei a morar numa casa que só tinha um colchão e um botijão de gás. Era uma vida conturbada, achava que não conseguiria cantar, por isso comecei a trabalhar. Dava os meus pulos", explicou.

HOMENAGEM

No Instagram, Iza fez questão de homenagear Victor ao falar sobre a trajetória do jovem. "Que história linda você táescrevendo! Tudo que eu falei é a mais pura verdade: você me inspira e reflete a cara do Brasil. Acho admirável saber que você fazia seu corre e nas horas vagas passava no The Voice pra realizar seus sonhos... saber que você soldava portões (o que produz uma fumaça que é extremamente nociva para a voz) e ainda sim tinha pique pra vir pro palco e se entregar por inteiro me emociona demais", disse ela. 

"O seu corre, Victor, é o verdadeiro sentido da música! A música cura. A música liberta. A música nos faz vencedores. E isso é só o começo! Você é gigante! Parabéns!", acrescentou a cantora.