AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Primeiro Capítulo

'Gênesis', nova novela da Record TV, estreia com maior audiência dos últimos anos

Emissora registrou 15,7 pontos apenas na Grande São Paulo

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Gênesis' estreou na última terça-feira (19) - Record TV
'Gênesis' estreou na última terça-feira (19) - Record TV

A Record TV tem tudo para faturar bem com sua nova novela: 'Gênesis'. A trama estreou na última terça-feira (19) e garantiu a melhor audiência do canal dos últimos cinco anos. 

Com cenas de nudez retratando Adão, interpretado por Carlo Porto, e Eva, vivida por Juliana Boller, o folhetim alcançou 15,7 pontos de audiência apenas na Grande São Paulo, conquistando a vice-liderança.

Esse é o melhor desempenho com o primeiro capítulo de uma novela da Record desde 'A Terra Prometida', de 2016.

Na estreia, a novela retratou a queda de Lúcifer (Igor Rickli) e a punição de Adão e Eva após provarem do fruto proibido.  

A campeã de liderança era a TV Globo, que exibia a edição especial de 'A Força do Querer' e divulgava nos intervalos comerciais os novos participantes do 'BBB21'. A emissora carioca registrou cerca de 27 pontos. Já o terceiro lugar ficou para o SBT, que marcou 6,5 pontos. 

Vale lembrar que 'Gênesis' é uma forte aposta do canal de Edir Macedo. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, serão quatro autores, que deverão escrever as sete fases do folhetim, além de 200 atores. A trama, por sua vez, terá duração normal, com aproximadamente 150 capítulos.