AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gil do Vigor é confirmado na ‘Dança dos Famosos’

Até o momento, foram anunciadas Jojo Todynho e Vitória Strada no quadro do 'Domingão com Huck'

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor está na 'Dança dos Famosos 2022' - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor está na 'Dança dos Famosos 2022' - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor é o terceiro nome confirmado na 'Dança dos Famosos'. A novidade, que já era muito especulada, foi anunciada no 'Mais Você', na manhã desta quinta-feira (24), pelo próprio economista.

Ele não negou que está ansioso com o concurso de dança. "Estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo... O coração acelerado, mas vamos lá, vamos juntos que vai dar certo!"

Gil, que está cursando phD na Califórnia, nos Estados Unidos, e fica no Brasil até agosto, revelou ainda que tem se preparado para a 'Dança dos Famosos'.

"Fui para a academia, comecei a regular a minha alimentação, comecei a fazer alguns tipos de esportes, aula de jump, para poder pegar condicionamento porque eu estava, só a misericórdia! Não é só dançar, a gente tem que se preparar também. Estou fazendo basquete, academia, natação e aula de dança também. Para poder já começar a preparar o meu corpo, melhorar o rendimento, fôlego...", disse.

Além disso, ele confessou que participar do reality é um sonho realizado. “A dança é uma das mais belas expressões artísticas. Ela é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona", disse.

O economista, claro, aproveitou para relembrar os vários momentos em que dançou no BBB 21, mas ressaltou que sabe que a experiência será um novo desafio.

"Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação”, afirmou.

Além de Gil, já foram confirmadas na atração a cantora Jojo Todynho e a atriz Vitória Strada. A influenciadora digital Gkay também é cotada para o quadro. Outros nomes serão divulgados no 'Domingão com Huck', no próximo domingo (27).