AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gil Do Vigor, Jojo Todynho e Gkay estarão no próximo 'Dança dos Famosos', diz jornal

Dança dos Famosos está prevista para estrear ao final do mês de março

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especulações não foram confirmadas pela TV Globo ou pelos supostos participantes - Instagram/@gildovigor, @jojotodynho e @gessicakayane
Especulações não foram confirmadas pela TV Globo ou pelos supostos participantes - Instagram/@gildovigor, @jojotodynho e @gessicakayane

A nova temporada do ‘Dança dos Famosos’ começará no próximo dia 27/03 e as especulações sobre os futuros participantes já estão a todo vapor. Nesta sexta-feira (18), o jornal Extra apontou que a competição contará com nomes de peso: Gil do Vigor, Jojo Todynho e Gkay.

Os indícios das participações desses famosos podem ser encontrados com facilidade em suas redes sociais, como apontam as informações. Um deles é o fato de Gil ter começado a malhar há pouco tempo - supostamente para garantir que seu preparo físico diante das coreografias.

Além disso, o ex-BBB 20 passou a exibir seus talentos para dança com mais frequência, através do TikTok e em sua participação no programa ‘Mais Você’, em que topou o desafio de ‘Envolver’ ao lado de Ana Maria Braga.

Outra teoria é de que o próprio Luciano Huck - que comandará a atração pela primeira vez após a saída de Faustão e Tiago Leifert da TV Globo - convidou Jojo Toddynho para participar. Isso porque o apresentador estaria em busca do “elenco dos sonhos, formado por influenciadores, artistas e ex-BBBs”.

Vale lembrar que Jojo Toddynho foi a vencedora de ‘A Fazenda 12’ e, em junho do ano passado, conquistou um programa para chamar de seu no Multishow: o talk show ‘Jojo Nove e Meia’.

Por fim, algo semelhante teria acontecido com GKay. Segundo informações, a influenciadora teria sido convidada por Huck após sua participação em um quadro do ‘Domingão’ em que o apresentador a ajudava a encontrar um namorado.