AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanni compra briga com mãe, após golpe baixo com Jonas em 'Elas por Elas'

Em 'Elas por Elas', Helena expôs momento da vida pessoal do ex-marido e deixa filho furioso

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Helena (Isabel Teixeira) continua persistente na missão de fazer um inferno da vida de Jonas (Mateus Solano) em 'Elas por Elas'. Não bastassem os problemas que criou no processo de divórcio, com direito a uma falsa acusação de desvio de dinheiro, a ricaça quer destruir o restante da reputação do empresário.

Para isso, ela foi ao bar em que o ex estava cantando e gravou apresentação dele. Na hora, foi confrontada por Adriana (Thalita Carauta); mas, depois, jogou o vídeo nas redes. O momento de descontração se tornará um problema para Jonas, que será alvo de diversas críticas negativas.

Ciente de quem foi um golpe baixo da mãe, Giovanni (Filipe Bragança) irá tirar satisfações com Helena. “Não foi nada legal o que você fez, mãe. Expor o papai nas suas redes sociais? Pra quê?”, questionará ele. “Qual o problema? Artista gosta de divulgação”, rebaterá ela.

Mas ele se irrita: “Minha decepção com você só aumenta”, continuará ele, se referindo ao que descobriu recentemente, sobre ela ter inventado um crime só para prejudicar Jonas. “Eu sou a vítima dessa história toda. A traída, a abandonada. Vítima de um homem que jogou na minha cara que nunca me amou. Então por que ele se casou comigo?”, responderá ela.

“Você tá pegando pesado, prejudicando meu pai", dirá o jovem. "Isso! Distorce os fatos”, dirá ela, como sempre, se vitimizando. “Agora eu sou a megera, a bruxa. Helena, a monstra!” “Pode parar com o seu teatrinho, mãe”, vai responder ele, cortando a onda dela. “Eu não caio mais nessa.”

VEJA UM RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (11), EM 'ELAS POR ELAS'

Érica expulsa Edu de sua casa e declara que ele nunca terá seu amor. Raquel, Lara e Mário improvisam um jantar. Pedro briga com Natália por abrigar Marcos. Renée tenta consolar Edu. Giovanni evita as manipulações de Helena. Lara confessa a Taís que está apaixonada por Mário, e Roberto escuta. Cris procura Tony. Roberto sugere que Lara faça cursos no exterior para afastá-la do escritório. Marcos se aproxima de Carol. Edu desabafa com Yeda. Ulisses e Carol discutem. Sérgio aconselha Helena a retirar a queixa contra Jonas para não perder Giovanni. Renée conta a Vic que recebeu um convite de trabalho na Bahia. Fagundes surpreende Míriam. Confira os outros capítulos!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!