AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo anuncia mudanças em sua programação; 'The Voice' e 'Encontro' terão novos apresentadores

Mudanças nas atrações da Globo começam a partir de julho

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos apresentadores estão entre as novidades da programação da Globo - Reprodução/ Globo
Novos apresentadores estão entre as novidades da programação da Globo - Reprodução/ Globo

A TV Globo divulgou, na tarde desta quarta-feira (13), um grande mudança que ocorrerá na programação da emissora a partir do mês de julho.

As novidades envolvem principalmente os programas matinais, como o  'Encontro' e  o 'É de Casa', por exemplo. Alguns, inclusive, vão contar com novos apresentadores.

O diretor da TV Globo, Amauri Soares, explicou sobre as novidades: "Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros. A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele".

ENTENDA

No comando do 'Encontro' por mais de 10 anos, Fátima Bernardes deixará o matinal encarar um novo desafio: apresentar o 'The Voice Brasil' em outubro.

Com a saída da namorada de Túlio Gadelha, Patrícia Poeta e Manoel Soares foram confirmados para assumir o programa, que passará a ser gravado em São Paulo, assim como o 'Mais Você', que já está na capital Paulista há algum tempo. Por falar no programa, Ana Maria Bragacontinuará à frente do matinal.

Também há mudanças nas manhãs de sábado, no programa 'É De Casa'. Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete estarão à frente da atração.

"Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo", disse o diretor de Variedades da emissora, Mariano Boni.

Quem substituirá Beltrão no comando do 'Estúdio i', na GloboNews, é Andréia Sadi. O anúncio do nome da jornalista foi feito por Miguel Athayde, diretor do canal.

"É ano de eleição, planejamos uma cobertura especial e agora anunciamos a nossa primeira grande novidade. Experiente e talentosa, muito respeitada na cobertura política, repórter incisiva – nos bastidores e na frente das câmeras –, a Sadi vai comandar o Estúdio i que o público adora ver: jornal quente, relevante, dinâmico, moderno e descontraído", garantiu.

Karine Alves reforçará o time do 'Esporte Espetacular' de São Paulo que, desde março, passou a ser gravado nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro.