AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo comete gafe ao exibir nome de Faustão no 'Domingão com Huck' e web reage: ''O karma''

Emissora resgatou o nome do veterano, que está fora do ar desde junho

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Domingão com Huck' encerrou com logotipo de Faustão - TV Globo
'Domingão com Huck' encerrou com logotipo de Faustão - TV Globo

A TV Globo cometeu uma gafe que não passou despercebida por boa parte do público. Ao encerrar o 'Domingão com Huck', a emissora utilizou o logotipo com o nome de Fausto Silva, que deixou o canal em junho. 

A imagem com o nome do veterano foi ao ar logo no momento em que Luciano Huck se despedia dos convidados do programa do último domingo (3). Em seguida, os créditos e o logo da Globo apareceram na tela.  

No entanto, a falha técnica virou motivo de piada entre os telespectadores, que reagiram no Twitter. “Acho que a produção do Domingão está com saudades do Faustão”, escreveu um. "Um protesto silencioso", disse outro. “Já sou fã desse estagiário infiltrado do Faustão”, brincou um terceiro. "O karma por não ter deixado o Faustão se despedir vai ser eterno", falou um último. 

FALHAS
A estreia de Huck nos domingos da Globo foi marcada por erros técnicos que também não passaram batidos pelos telespectadores. 

O primeiro deles foi uma consequência do jogo de futebol suspenso entre Brasil e Argentina. Isso porque ao abrir um bloco no quadro 'Quem Quer Ser Um Milionário' com uma chamada que já estava gravada, Huck elogiou a partida que não aconteceu. 

Mais tarde, outro erro se destacou: a exibição de um bloco errado no 'Show dos Famosos'. Ao voltar do intervalo comercial, a produção do programa colocou no ar um VT do meio do quadro, em que os jurados já haviam se apresentado e duas apresentações já tinham ocorrido. Ao perceber, rapidamente trocaram e colocaram a gravação em ordem correta.