AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo divulga imagens inéditas do remake de 'Pantanal'; Confira

Primeiras imagens da nova versão de 'Pantanal' é divulgada pela TV Globo

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma Marruá é interpretada por Alanis Guillen em remake de 'Pantanal' - Reprodução/ Globo
Juma Marruá é interpretada por Alanis Guillen em remake de 'Pantanal' - Reprodução/ Globo

A TV Globo divulgou, nesta segunda-feira (27), as primeiras imagens do remake de 'Pantanal', novela que sucederá 'Um Lugar ao Sol' na faixa das 21 horas.

Sucesso de público nos anos 90, na época exibida pela extinta TV Manchete, a obra de Benedito Ruy Barbosa vem agora em uma nova versão, escrita por Bruno Luperi, que é neto do autor original, e com direção artística de Rogério Gomes.

Pantanal tem a natureza, o amor e a família como temas principais, mas os conflitos também fazem parte da história, inclusive na família de José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira).

A jovem atriz Alanis Guillen é quem dará vida a personagem principal, Juma Marruá, interpretada por Cristiana Oliveira na primeira versão da trama.

Ainda na obra, José Loreto, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Enrique Diaz e Juliana Paes também ganharam papéis de destaque.

Confira as fotos:

Juma Marruá
Alanis Guillen (Juma Marruá)/ Foto: Globo

Tadeu e Jove
José Loreto (Tadeu) e Jesuíta Barbosa (Jove)/ Foto: Globo

Juma e Maria
Alanis Guillen (Juma) e Juliana Paes (Maria Marruá)/ Foto: Globo

José Leôncio
Renato Góes (José Leôncio)/ Foto: Globo

BASTIDORES DAS GRAVAÇÕES

Juliana Paes foi uma das convidadas do último ‘Altas Horas’ do ano, exibido pela TV Globo no sábado (25). Durante conversa com o apresentador Serginho Groisman, ela falou sobre os bastidores das gravações de ‘Pantanal’, cuja nova versão tem roteiro assinado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, escritor do texto original de 1990. Segundo Juliana, o clima da região é bastante quente.

"Estamos entre idas e vindas nas gravações e lá, saiu do banho, já está suando pingando, mas é um calor maravilhoso, um calor humano principalmente, com uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá", contou, ressaltando ainda a estrutura que a emissora montou no local. ‘Ficamos em fazenda, tem peões, a turma toda, volto para cá e fico com saudades”, afirmou.