AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo divulga novas fantasias da segunda temporada do 'The Masked Singer Brasil'

Mais nove fantasias do 'The Masked Singer Brasil' foram reveladas; confira!

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara e Ivete Sangalo no 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/ Instagram
Priscilla Alcântara e Ivete Sangalo no 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/ Instagram

A Rede Globo resolveu dar um fim ao mistério e revelou, nesta quarta-feira (12), as novas fantasias dos participantes da segunda temporada do 'The Masked Singer Brasil', que estreia no dia 23 de janeiro.

Os cliques foram publicados no Instagram do Gshow e, dessa vez, os personagens serão: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa.

"A lista dos mascarados do @maskedsingerbr já está quase completa! Pra segurar a ansiedade pela estreia no próximo dia 23, vem conhecer as novas fantasias reveladas! #TheMaskedSingerBr", escreveram na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs do programa mostraram que já estão ansiosos para descobrir qual famoso está por trás da máscara.

"Gostei do pavão. Adorei", disse uma internauta. "Amei esse dragão fofo", falou outra seguidora. "Já tô querendo saber quem é quem", completou uma terceira, curiosa.

Vale lembrar que a emissora chegou a revelar outras quatro fantasias anteriormente: Abacaxi, Coxinha, Borboleta e Ursa.

MUDANÇAS NA ATRAÇÃO

Quem gostou do 'The Masked Singer Brasil' já pode se preparar para uma nova edição. A TV Globo afirmou que a segunda temporada do programa está prevista para estrear no próximo dia 23 e terá novidades no elenco.

Agora, Tata Werneck fará parte do time de jurados, composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, substituindo a cantora sertaneja Simone.

"Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", contou, animada.

Já a cobertura dos bastidores ficarão por conta da vencedora da primeira edição, Priscilla Alcantara. A cantora ocupará o lugar de Camilla de Lucas, que estava cotada para comandar algum programa da 'Rede BBB'.

"Jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o 'The Masked Singer'! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!", revelou Priscilla.

Ivete Sangalo, por sua vez, também continua na apresentação do programa. A Globo não explicou por qual motivo Simone e Camilla de Lucas deixaram a atração.