AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo exibe o filme ‘Encontro de Casais’ na Sessão da Tarde desta sexta (19)

Comédia romântica foi indicada a dois prêmios Teen Choice Awards em 2010

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Couples Retreat' - Divulgação
Cena do filme 'Couples Retreat' - Divulgação

A TV Globo vai exibir o filme ‘Encontro de Casais’ na Sessão da Tarde desta sexta-feira (19), às 15h do horário de Brasília.

Sinopse: Jason e Cynthia estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave e Ronnie, Joey e Lucy, e Shane e Trudy aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

Título Original: Couples Retreat
Elenco: Vince Vaughn, Malin Akerman, Jon Favreau, Jason Bateman
Dubladores: Dave: Alexandre Moreno/ Ronnie: Adriana Torres/ Jason: Marcus Jardym/ Cynthia: Priscila Amorim/ Lucy: Mariangela Cantú/ Joey: Ronaldo Júlio/ Shane: Mauricio Berger/ Trudy: Carol Crespo Simões/ Jennifer: Carla Pompilio/ Salvadore: Dario De Castro/ Stanley: Malta Júnior/ Marcel: Marcio Seixas/ Briggs: Marcelo Garcia/ Lacey: Teline Carvalho
Direção: Peter Billingsley
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia