AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo exibe o filme 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' na Sessão da Tarde desta segunda (6)

O filme está programado para ir ao ar às 14h57, horário de Brasília

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 12h04 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comédia na 'Sessão da Tarde' de hoje! - Divulgação
Comédia na 'Sessão da Tarde' de hoje! - Divulgação

A TV Globo vai exibir o longa 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando', na Sessão da Tarde desta segunda-feira (6), às 14h57 (horário de Brasília).

Sinopse: Holly é uma fotógrafa casada com Alex e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai.

Wendy sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim, está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey, que está esperando gêmeos com a jovem Skyler. Jules apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a dança das celebridades ao lado do parceiro Evan.

Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie, uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco, vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

  • Título Original: What To Expect When You're Expecting
  • Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Anna Kendrick
  • Dubladores: Jules: Mônica Rossi / Holly: Andréa Murucci / Wendy: Christiane Louise / Marco: Felipe Drummond / Skyler: Evie Saide / Gary: Flavio Back
  • Direção: Kirk Jones
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero: Comédia