AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo exibe o filme ‘Um Senhor Estagiário’ na Sessão da Tarde desta quarta (26)

Filme conta as dificuldades de ser aceito na sociedade por conta da idade avançada

Da Redação Publicado em 26/08/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway e Anders Holm em cena de 'Um Senhor Estagiário' - Divulgação
Anne Hathaway e Anders Holm em cena de 'Um Senhor Estagiário' - Divulgação

A TV Globo vai exibir o filme ‘Um Senhor Estagiário’ na Sessão da Tarde desta quarta-feira (26), às 15h do horário de Brasília.

Sinopse: Jules Ostin é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker. Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Título Original: The Intern
Elenco: Anne Hathaway; Anders Holm; Robert De Niro; Rene Russo
Dubladores: Bem: Luiz Carlos Lobue/ Jules: Leticia Quinto/ Fiona: Cecília Lemes/ Matt: Marcelo Campos/ Paige: Raquel Carlott/ Cameron: Felipe Zilse/ Jason: Diego Lima/ Davis: Yuri Chesman/ Lewis: Marco Aurélio/ Becky: Tarsila Amorim
Direção: Nancy Meyers
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia