AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Globo exibe primeira chamada de ‘Domingão do Huck’

Programa é uma repaginação da antiga atração de Faustão

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador substituirá Fausto Silva, que comandou a atração por mais de 30 anos - TV Globo
Apresentador substituirá Fausto Silva, que comandou a atração por mais de 30 anos - TV Globo

Com a estreia do ‘Domingão do Huck’ se aproximando, a TV Globo começa a exibir as primeiras chamadas da nova atração. Além de compilar alguns momentos marcantes de Luciano Huck durante sua trajetória na emissora, o comercial também apresentou o novo logo do programa, comandado por Fausto Silva por mais de 30 anos. Desde que o veterano anunciou a saída da emissora e foi afastado por problemas de saúde, a atração estava nas mãos de Tiago Leifert.

"Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas pra mim. E uma porta aberta é muito mais que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade pra conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. O que me deixa muito feliz", diz, enquanto mostra cenas dele visitando algumas casas para o ‘Caldeirão do Huck’, seu programa até então.

Na sequência, o marido de Angélica pede licença para entrar na casa dos espectadores em um novo dia da semana. "E agora uma nova porta se abriu e eu preciso te perguntar: posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?", declarou.

A chamada se encerra com a exibição do logo do programa, uma composição básica de letras em laranja e tons de azul, com efeito 3D.

Confira!