AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo nega que irá esticar 'Amor de Mãe' até 2021, segundo site

A emissora estuda estratégias para evitar prejuízos após pandemia de coronavírus

Da Redação Publicado em 29/03/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama foi substituída por 'Fina Estampa' enquanto as gravações não voltam - Globo/João Cotta
A trama foi substituída por 'Fina Estampa' enquanto as gravações não voltam - Globo/João Cotta

A TV Globo está estudando os melhores cenários para voltar com capítulos inéditos de suas novelas e negou que decidiu esticar a duração de ‘Amor de Mãe’, na tarde do último sábado (28).

As informações são do site Notícias da TV, do UOL, que afirmou que o adiamento da substituta da trama, ‘Um Lugar ao Sol’, ainda não é certo.

O folhetim escrito por Lícia Manzo já contava com cenas prontas e sua estreia estava prevista para maio. Alinne Moraes, Cauã Reymond e Andréia Horta farão parte do elenco da nova novela das 21h.

Após a paralisação das gravações, ‘Fina Estampa’ está sendo exibida no horário nobre para entreter os telespectadores.

ATOR TROCOU DE PROFISSÃO
David Lucas, no ar em ‘Fina Estampa’ como René Junior, filho de Teresa Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh), comentou sobre a troca de sua carreira na TV pela de psicologia. Ele conversou com seus seguidores durante uma live, na última quinta-feira (26).

"Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei, falei 'não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugares'. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais”, começou.

Ele anunciou que hoje está se dedicando à psicologia e não garante que vá voltar a atuar. Entretanto, ressaltou que não gosta da ideia de “dizer nunca”.