AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo permitirá apenas vacinados na plateia de novo programa

Os auditórios da emissora estão fechados desde o início da pandemia

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'The Masked Singer' estreia em 10 de agosto - TV Globo
'The Masked Singer' estreia em 10 de agosto - TV Globo

Quem já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 terá uma vantagem para assistir o mais novo programa da TV Globo. Isso porque a emissora voltará a permitir público no auditório do ‘The Masked Singer’, reality show apresentado por Ivete Sangalo. As gravações com a presença do público estão vetadas desde o início da pandemia, há um ano e meio. 

De acordo com o portal Notícias da TV, a emissora elaborou um protocolo rígido ao lado da Endemol para impedir a transmissão da doença entre os selecionados. O principal requisito é que todos apresentem um comprovante de que receberam o imunizante até o dia 24 de junho, um mês antes do início das filmagens. 

Serão selecionados dois grupos fixos, com 120 pessoas cada um, para integrar o auditório como forma de controlar o acesso. Na grande final, as 240 pessoas irão se reunir no WTC Events Center, localizado no hotel Sheraton em São Paulo (SP), que será palco da atração. 

Para completar, a Globo está priorizando pessoas da mesma família para diminuir ainda mais os riscos de infecção. Todos receberão uma equipe do programa em suas casas para realizar um exame PCR antes do início de cada programa. 

Vale mencionar que esse esforço foi feito, exclusivamente, devido ao formato do ‘The Masked Singer’. No reality show, participantes irão se apresentar completamente fantasiados e a plateia será responsável por decidir quem será o eliminado entre os piores classificados. O programa estreia no próximo dia 10.