AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo pode esticar 'Amor de Mãe' e adiar novela estrelada por Cauã Reymond, diz colunista

Novela protagonizada por Cauã Reymond será adiada para 2021, afirma colunista

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As tramas da TV Globo sofreram alterações devido à pandemia do coronavírus - Globo/Victor Pollak/Paulo Belote
As tramas da TV Globo sofreram alterações devido à pandemia do coronavírus - Globo/Victor Pollak/Paulo Belote

A pandemia do coronavírus afetou as gravações das novelas da TV Globo, que optou por apresentar tramas antigas nos horários. E essa não será a única medida da emissora para as obras.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a ideia dos diretores é esticar ‘Amor de Mãe’ até janeiro de 2021. As informações foram publicadas neste sábado (28).

Ainda segundo o veículo, Lícia Manzo, autora de ‘Um Lugar ao Sol’, foi avisada que a substituta do folhetim só será lançada no próximo ano. 

As gravações já haviam sido começadas no Rio de Janeiro (RJ), porém foram interrompidas.

A estratégia tem como objetivo não prejudicar a audiência da nova novela com as festas de final de ano. Portanto, ‘Fina Estampa’ pode ficar no ar mais tempo do que o esperado.

ENTENDA O ENREDO
Na história, Andréia Horta será Lara, uma mulher de Minas Gerais que vai tentar a vida em São Paulo. Lá ela conhecerá um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. A vilã interpretada por Alinne Moraes também terá um relacionamento com o outro gêmeo.

‘Um Lugar ao Sol’ marcará ainda o retorno de Andréa Beltrão às novelas. Ela viverá uma ex-modelo, irmã da personagem de Alinne.

Natália Lage, Mariana Lima, Denise Fraga, Marcos Caruso, Fabrício Boliveira, Marcelo Faria, Regina Braga, Ana Beatriz Nogueira, Maria Flor, Marco Ricca, Gabriel Leone e Daniel Dantas são outros nomes confirmados no elenco.